Campanha: "Construir o futuro com livros"


A escola aderiu à iniciativa da ONG HELPSOL (Associação de Solidariedade Social), criando um ponto de recolha de livros infanto-juvenis para doação/ entrega por parte de quem tiver vontade, para criar uma biblioteca infanto-juvenil na Unidade de Pediatria do Centro Hospitalar de São Pedro (Vila Real).
Esse ponto de recolha ficará no PBX da escola onde alunos, professores, funcionários, pais e outros poderão depositar os livros colaborando nesta campanha.