Campanha: "Construir o futuro com livros"

Publicado por Administrador.

cartaz biblioteca.pediatria.chtmad

DSC08826

 A escola aderiu à iniciativa da ONG HELPSOL (Associação de Solidariedade Social), criando um ponto de recolha de livros infanto-juvenis  para doação/ entrega por parte de quem tiver vontade, para criar uma biblioteca infanto-juvenil na Unidade de Pediatria do Centro Hospitalar de São Pedro (Vila Real).

Esse ponto de recolha ficará no PBX da escola onde  alunos, professores, funcionários, pais e outros poderão depositar os livros colaborando nesta campanha.